Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DE FINADOS, DIA DE RECOMEÇO

Hoje é o primeiro dia do meu blog. Engraçado, hoje é dia de finados e eu estou iniciando um novo projeto, isso deve ser meio cabalistico não?
Quem me conhece sabe que eu dou uma pessoa, digamos, intuitiva. Em tudo eu busco significados e vejo muita coisa que niguém vê. Acho que sempre fui assim desde criança. Não sossegava quando ouvia uma expressão ou uma sigla, enquanto não desse significado para aquilo. E desde sempre sou assim.
Além do que sou muito opinativa, as vezes até demais, já arrumei muita briga por conta disso. Mas as brigas nunca são maiores do que eu posso dar conta.
Quando adolescente era tão crítica, que chegava a ser irritante. Tudo eu tinha que dar o meu pitaco. NUnca imaginei que isso fosse se tornar algo produtivo.
Tem muito tempo que queria montar um blog, mas acredito que na vida tudo tem seu tempo, se tivesse feito antes, não teria dado certo.
Hoje por algum motivo especial, algum planeta deve estar alinhado com a lua, sei lá, eu decidi montar meu blog.
Tem muita coisa em que eu acredito e outras que não acredito mais. Justamente por ser opinativa não tenho conseguido fazer parte de nada quadrado demais, careta demais, apertado demais.
Por isso tenho testado de tudo um pouco, bebido de várias fontes, aprendido com tudo. Sou uma esponja procurando sugar de tudo para crescer e crescer e crescer.
Que bom poder estar aberto e copreensivo a tudo. O mundo é tão amplo e Deus é tão grande, engloba a todos nós, sempre.
Enfim, no dia do fim, inicio o meu começo....

2 comentários:

  1. E Deus viu que o Curinga de Búzios estava só e fez a Dama de Copas para escrever com ele na web.

    ResponderExcluir
  2. Camila querida boa sorte p/ vc com o seu blog , te desejo sucesso e que DEUS ilumine sempre seus caminhos . Liberdade de expressão p/ seu blog amiga , Búzios lutando pela democracia a favor da justiça femenina na política . Bjs !!!

    ResponderExcluir