Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

FIm de Semana agitado em Búzios! Três eventos em um dia!

Ontem participei de três eventos na cidade. Dia cheio e movimentado. Essa é a Búzios que sacode, que agita e trás pessoas interessantes ao nosso pequeno paraíso.


Um evento da iniciativa privada, o festival gastronômico do Porto da Barra estava lindo e organizado. Estacionamento, restaurantes lotados, pratos deliciosos, muito bom. Fiquei feliz de estar nesse evento tão bonito, glamouroso, digno da beleza de nossa cidade. Sentei no Anexo bar, tomei uma cerveja preta com meu marido e me  diverti.

           Eu e meu colega de trabalho, Victor Viana
                                                                              Eu feliz na entrada do evento

Depois fomos as centro para um desfile que aconteceu na Rua das Pedras, da Glamoor, organizado pela Drika Produções, estava muito bonito e bem organizado. As roupas estavam maravilhosas, várias inspirações para o Reveillón, pessoas bonitas e ambiente agradável. Parabéns a Drika pelo sucesso.

A movimentação e o burburinho denunciavam o sucesso do evento

      Reveillón me aguarde                           


 
     As meninas suspiraram

                                         Márcia Bispo se divertindo muito 

                             Eu, Cláudia e Yasmim Carrilho botando o papo em dia

A grande anfitriã e organizadora, Drika Nogueira, um sucesso

Por fim, fomos até o Festival de cinema que estava acontecendo no Cine Bardot e na praça Santos Dumont simultaneamente. Fiquei triste ao ver o evento tão feio e desorganizado. Esse evento que vi ontem em nada lembra os outros anos de festival. Não havia nenhuma placa, em banner avisando sobre a programação. As madeiras do telão, pela parte de trás estavam aparentes, quem chegava pelo DPO via um lugar feio e não entendia o que era aquela aglomeração. As caixas de som estavam sendo cobertas por sacos de lixo preto. Passando em frente ao Cine Bardot, os turistas se perguntavam o que estava acontecendo, se era festa, o que era. Eu parei e dei informação a umas 10 pessoas. Vou ter que cobrar meus serviços prestados. Tudo porque o evento não é divulgado como deveria. Uma pena...seria o evento para fechar a minha noite, mas só prometeu e não cumpriu!

Que coisa feia para uma cidade tão cosmopolita com a nossa
Quem sabia que filme estava passando? Só quem viu desde o começo, ou viu meu post no facebook (kkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário