Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Programa Conectados a Jesus - apresentação Márcia Branco




Um começo abençoado!
               
Uma novidade está no ar. Um novo programa voltado para o segmento Gospel. Todo dedicado à disseminação da mensagem cristã, o programa, CONECTADOS COM JESUS,  apresentado por Márcia Branco, todos os sábados a partir do dia 18, na Cabo Frio TV, canal 10, chegou para ficar.
Com convidados abençoados e palavras de sabedoria, Márcia Branco conduz o programa “com muita unção e dando toda a liberdade para que o Espírito Santo possa conduzir o projeto, como quiser”, como ela mesma disse, nos bastidores, antecedendo a gravação.
O programa conta sempre com um artista gospel; levando a palavra através da música e louvando, uma palavra direcionada por um pastor ou evangelista e testemunhos. Tudo dentro do espírito de adoração, como se acontecesse um culto de domingo, bem descontraído. Seguindo a personalidade da sorridente apresentadora, Márcia.
O programa inovou ao criar um quadro voltado para as meninas que sonham com um casamento abençoado por Deus. As meninas podem enviar seus e-mails para o programa contando sua história de amor. Quatro meninas serão sorteadas, por mês, e ganharão seu dia de noiva, com direito a salão de beleza, com tratamento completo, vestido de noiva e carro para leva-la até o altar.
A primeira ganhadora foi Tábatha Morena, que não sabia de nada até o dia do programa, e por coincidência ou não, Tábatha, que é modelo, vai casar este ano e ganhou do programa o dia de noiva completo. Foi muita emoção. E quem estava presente à gravação, não conseguiu conter as lágrimas.
Quem esteve prestigiando Marcia em sua estreia foi o Pastor Fabricio Valladares, que acreditou no projeto junto com Márcia Branco, quando tudo era apenas um sonho de Deus. O pastor contou sua chegada a Cabo Frio e seu trabalho de pastoreio na cidade.
O testemunho do evangelista André, ex-traficante e ex-drogado, foi muito bonito e impressionou os presentes. Também a cantora gospel, Fátima Cardozo, moradora da Marina, em Búzios lançando seu CD, com muita animação e louvor a Deus.
Então, não deixe de assistir, pela TV ou pela web, no endereço, www.cabofriotv.com.br a estreia dia 18, na Cabo frio TV, canal 10, um novo programa, cheio de unção,  CONECTADOS COM JESUS, apresentado por Márcia Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário