Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Durante a Travessia!

Estou atravessando o Jordão. Não por força, nem por guerra, mas estou atravessando.
Já estive em lugares mais difíceis. Já estive no meio do deserto.
Mas confiei na direção do meu amado, no doce falar de sua voz.
Na doçura de seu amor.
Estou aqui, atravessando, ainda não cheguei na outra margem, mas se acaso submergir, sua mão esta´ra pronta a me trazer à tona para respirar.

Pois estou bem certa que nada, nem prova, nem dor, nem sofrimento, nem angústia, nem perseguição, nem calúnia, nada, nada poderá me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Sei bem o que Ele tem preparado para mim. Sigo com o olhar firme nEle, e sabendo que dEle só pode vir o melhor.



“…Dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.” (Josué 1: 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário