Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esses bobos filhinhos de papai....

Hoje vim falar sobre esses caras, não da pra chamar de universitários, que invadiram o prédio na USP. Acho que eles não tem noção de nada na vida. Vi uma frase de um professor que disse que eles precisavam era de uma aula de cidadania. Qualquer restolho de razão que eles tivessem,perderam ao depredar o prédio que ocuparam. Com frases tolas, pedindo coisas tolas.
Uma cidade universitária, sem policiamento, essa gente ta louca ou tão fumando maconha demais....É um absurdo quererem e reivindicarem essa cidadela anárquica. Senão existe regra vir bagunça. E sem querer me valer de Tropa de Elite, todo mundo sabe que faculdade é reduto de traficante, porque ô lugarzinho pra ter usuário de drogas.
Aí alguém pode dizer, pô mas, é época de curtir, ser bon vivant, mas já vi muito amigo meu entrar por um caminho sem volta depois de passar alguns anos na faculdade. Droga não escolhe faixa etária, droga é droga. E  droga é também, cigarro e álcool. Não tem jeito cara, esse assunto é polêmico e vai dar muito o que falar ainda.

                         Olha em que estado ficou a reitoria, após a desocupação dos alunos 


 Esses  caras deviam estar se matando de estudar para fazer jus à universidade em que estão, e onde muitos gostariam de estar. Estudar e ralar, e não ter preocupações com polícia no Campus, pois é segurança para todos. Afinal, até onde eu sei, quem não deve não teme. E fumar maconha no gramado, nesse país, ainda é ilegal. Acorda galera.....o tempo urge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário