Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um delicioso Natal..........

Apesar do natal não ter chegado em Búzios, aqui em casa chegou! E como sempre, todo ano é aquela bagunça. Amigo culto, ceia, troca de presentes, felicitações, abraços, sorrisos e muita alegria.

É claro que também tem muita confusão. Amigo oculto que sempre dá errado e sobra alguém (SEMPRE TENHO UM PRESENTE EXTRA), comida espalhada pelo tapete, criança chorando com medo do papai noel (que  já há dois anos é encarnado pelo meu pai), lembranças nostálgicas de natais passados contadas pelo Victor ( e sempre contestadas pelo Léo, meu cunhado, porque sempre envolvem ele e suas peripércias), eu e minha irmã pensando "Ai meu Deus no final tem que lavar a louça", etc.

Natal é uma data mágica onde a gente volta a ser criança, se solta e revive o passado. Onde tudo é alegria. Onde tudo é esperança. Esperança de um mundo melhor, de um futuro promissor, de vontade de lutar e vencer. E se não der pra vencer sempre, que valha a pena a luta.



Ano passado, falei com meu marido, que esse ano de 2012 para nós, seria um ano de vitórias. E foi, alcançamos objetivos, que eram planejados desde 2008, fizemos amizades que durarão para sempre, e vencemos. Lutamos muito, com muita garra, com dias difíceis, mas com muita vontade de vencer.

Desejo a todos meus amigos, que visitam esse blog um delicioso Natal recheado de amor e muita paz para que nessa paradinha de fim de ano possamos retomar o fôlego e recomeçar. Lutar e vencer.


Feliz Natal a todos,


Camila Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário