Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Bom dia!

Hoje acordei bem. Acordei disposta. Adoro quando o dia começa assim. Produtivo, ensolarado. Pronto para o recomeço. E assim é. A vida não para nunca! Ela é um eterno recomeço, não adianta acharmos que tudo está pronto e não precisamos lutar.

Tenho estado atenta. Observando a movimentação e tendo a certeza de que algo novo está para surgir! As pessoas precisam se aquietar e esperar a chuva passar. No meio de muita algazarra não se pode ver a solução.

Ainda tenho esperança de ver as situações se resolvendo e tudo ficando aparente e alvo como a neve. Em breve aqui em meu blog falarei um pouco mais sobre as minhas opiniões e o que tenho visto, de uma ótica bem particular.

Estou fazendo uma pesquisa de campo, desde setembro do ano passado, analisando comportamentos e opiniões que vão variando conforme as coisas vão se alinhando. Vejo muito lealdade mas também muita manipulação e mentira.

Mas acredito que nada que está escondido não seja revelado. O caminho foi longo, mas já cheguei ao meu pensamento final, e usarei deste espaço para compartilhar com vocês, meus leitores, o que vi e ouvi durante estes 9 meses de intensa pesquisa e anotações.

Mulheres no poder, a certeza da mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário