Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu território! Minhas palavras! Quem sou!

Aqui é meu território, aqui posso ser eu, sem me preocupar em ser imparcial ou cheia de dedos. Aqui sou, Camila Raupp Gautto Viana. Na velha e sempre boa caricatura do ame-a ou deixe-a!
Sou assim, não tem jeito, desde os tempos de escola e por onde passei. Sempre avessa à grupos, gostava de agregar. Os amigos dos meus amigos acabavam ficando mais amigos dos meus amigos do que meus. Confuso? Pois é. Sempre foi assim.

Mas no fundo sempre achava isso bom, porque acho que o ser humano foi feito para congregar. Estar junto. Mas tem horas que não dá. Ás vezes a gente se estranha. Diverge de opinião, e quem tem a grandiosidade de conhecer seus limites, para e analisa a situação. Recomeça.

Sou assim desde sempre. Tenho uma personalidade muito forte. Pareço muito com o meu pai, tenho opiniões e não me deixo manipular. Assim, pela vida algumas pessoas chegam, se acomoda, participam da minha vida (na maioria das vezes, dou liberdade demais) e deixo. Porque se for para essa pessoa ser parte de minha vida ela fica, senão se vai com a mesma calma com que chegou!

Eu iniciei falando sobre isso, porque aqui em meu blog eu sou quem sou! E vou postar minhas opiniões e preferências. E que ninguém duvide que sempre foram essas desde o começo. Não achem que mudei e deixei de pensar o que pensava. Sempre pensei do mesmo jeito. Apenas algumas pessoas lá atrás tentaram manipular o que eu pensava e queria fazer. Tentaram me dar conselhos para parar o que tenho de melhor. E impedir que, o que tenho para dar e o que fui chamada a fazer, fosse real e acontecesse. Desculpem, não vai dar. Não vou conseguir passar sem incomodar a muitos ainda.

Tenho muito conteúdo para produzir e produzirei.

Não vou fazer denuncismo, e servir interesses de próprio umbigo. Quero ir além, fazer o certo sem estar partidária à interesses que não sejam informar! E ser honesta. Ter caráter e ser corajosa!

Decidi voltar com o blog porque um dia escutando uma entrevista do Professor Luiz, ele falou que eu deveria voltar com o blog. Que é uma voz feminina na cidade. Admiro demais a conduta dele. E decidi que devo manifestar minha força como mulher atingindo uma massa que às vezes fica carente de informação.

E por fim, este tempo todo desde que comecei o blog, deixei o joio crescer no meio do trigo, chegou a hora de ceifar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário