Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aos amigos de verdade!

É a primeira vez que participei ativamente do processo político de Armação dos Búzios. Sempre fui apenas uma cidadã consciente mas sem me manifestar com tanto entusiasmo. Esse ano, conheci o que de mais podre pode existir dentro dos seres humanos ávidos por poder.
Mas o que havia de mais podre me trouxe o que havia de mais rico e encantador. Pessoas de caráter e honradas. Que protegeram a mim e a minha família de um ódio terrível que foi nutrido no coração de alguns que não nos conhecem e nem conhecem nosso caráter.

Fiz amigos para toda a vida. TODA! Queria poder abraçar um por um e vou faze-lo até o fim do ano. A cada um que esteve lado a lado, sonhando o mesmo sonho, esses são a minha alegria. A minha porção redobrada que me alegra e me enche de vida.

Sou agradecida porque, a minha confiança está nas mãos do homem que PERDEU, que morreu na cruz, assassinado pelo povo que ele curou e libertou. Mas ao terceiro dia, ele ressuscitou.

Digam o que disserem, quando eu decido uma coisa, e confio em alguém nada me abala.



Camila Raupp

Um comentário: