Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz Aniversário, mãe!!


Minha Mãe,é aquele amor que eu sempre sei que tenho. Que não preciso fazer nada para te-lo.

Ela vai sempre me criticar porque estou com a barra da calça arrastando, porque não estendi a roupa do lado certo, ou porque não agasalhei o suficiente as crianças.

Mas ela vai sempre me amar e me abraçar nos momentos de dor, vai perder seu sono nas madrugadas pensando se estou com problemas, se vou conseguir pagar as contas no fim do mês.

Ela sempre vai me dar aquele olhar de orgulho quando percebe que sou capaz de se virar sozinha e que sabe fazer isso porque aprendi com ela. Com a vida e com as dificuldades -parecidas com as minhas - que ela enfrentou e superou como uma leoa.

Lembro da minha mãe, chorando escrevendo uma carta pra minha tia, quando viemos do Sul, para uma Búzios, vila de pescadores, amedrontadora e desconhecida. Ela escreveu a carta, chorou e pediu que não contássemos ao meu pai, para ele não ficar preocupado.

Essa é a minha mãe, se posso me orgulhar de mim, é porque me orgulho dela.

Feliz aniversário mãe, te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário