Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

O povo não ta bobo não!


Acabei de chegar do salão. Fui fazer as unhas. Depois de 3 meses de muito trabalho, fui cuidar um pouco da beleza.
O assunto ainda era política. Vai demorar mais alguma semanas até passar esse assunto.
Uma senhora, sentada na cadeira, pintando os cabelos, disse que o filho fez campanha para André. O mesmo havia "prometido" que agora as coisas ficariam boas para ele, carrinho, emprego estável.

Ela, muito certa do que falava, disse: - Mirinho Braga não fez nada. Moro em Vila Verde e lá ele não fez nada. Frase muito usada no marketing da campanha de André. Meu coração quase saiu pela boca para entar na conversa . Uma senhora, mais ousada do que eu, não se conteve e disse: - O que? Mirinho não fez nada em Vila Verde? Então quem fez a escola, o posto, as ruas calçadas, o CRAS, o CEMEI, a água encanada.

O silêncio foi mortal.

Passou um tempinho a mesma senhora que disse que Mirinho não fez nada, em outra conversa, dizia, sobre as suas casas alugadas, na Vila Verde, tentando fechar negócio com uma outra cliente.
Dizia: - Ah minha filha lá é muito bom. O povo aqui fala muito, agora por exemplo, estão asfaltando a rua onde tenho essa casa pra alugar e o Salineira passa na porta.Uma maravilha.

Eu quase pulei da cadeira. Mas a senhorinha foi mais rápida que eu e gritou: "E quem está asfaltando essa rua? O PAPAI NOEL? Aluga logo minha filha, porque Mirinho ta saindo, e Vila Verde vai ficar esquecida. Para de bobagem!!


A gargalhada foi geral e no meu coração eu tive a certeza que o povo ta esperto e fiscalizador. Quem quer fazer política velha, ta ferrado!!!

Mirinho Braga e Alexandre Martins........o povo que sabe quem vocês são e o que fizeram pela cidade é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário