Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Que venham os fatos!

Sou cidadã. Sou pensante.
Ninguém manipula ou me convence do que não acredito.
E ponto.
Todos que tentaram me manipular de alguma forma, de maneira muito tranquila, e sem assombro, foram saindo da minha vida da mesma forma com que entraram.
Sou mulher, sou leoa, não duvide da minha força e do meu pensamento crítico.
Geralmente quando alguém tem posicionamentos fortes não é adorado pela massa. Não importa.
Importa é que quando essas pessoas se posicionam elas influenciam. Quanto mais odiado, mais monitorado e mais se quer saber o que aquela pessoa pensa.
Não tenho medo de dizer o que penso.
Nenhuma adversidade pode parar quem tem certeza do que acredita.
Não precisa muito esforço para ver aquilo que foi predito acontecer.
Os seres humanos parecem esquecer que o tempo cura, mostra e desmente.

Que eu possa contribuir de alguma forma para que nesse canal de comunicação, aberto para que as mulheres tivesse voz e pudéssemos dar um olhar feminino aos fatos.

Que os fatos comecem a ser analisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário