Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Perdão e amor

Durante alguns meses desse ano vivi momentos de muita raiva e rancor. Sou humana.
Errei muito por causa desses sentimentos.
Eles são destrutivos.
Destroem a nós mesmos, nos consomem por dentro e nos fazem menores.
A verdade é minha e só minha.
Buscando em Deus consolo, encontrei a solução, amar, perdoar e dirigir orações.
Não estou totalmente livre, é bem verdade, mas estou no caminho.
Todos os dias desejo a todos que me fizeram mal, mesmo os que não sabem que fizeram, amor, muito amor.
Desejo o bem e a prosperidade no amor e na vida.

Assim, posso seguir com a minha vida, tendo a certeza de que o que passou, não volta e não assombra mais. Tenho planos e projetos, tenho amor de sobra e felicidade em dobro.

A vida fica mais fácil e mais em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário