Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MANIFESTAÇÃO FICHA LIMPA

No dia 19.11 no largo do Ceceu aconteceu a manifestação a favor do ficha limpa. Por todo o país estão acontecendo manifestações para que seja aprovada essa lei que expurgará da política os maus gestores.
Estiveram presentes manifestantes de todas as partes da cidade. Com adesivos pedindo ficha limpa, fizeram uma manifestação pacífica, conscientizando a população que passava por ali a pé ou de carro.

Os manifestantes se concentraram em frente ao posto BR

Nem a chuva espantou os manifestantes que aderiram ao movimento ficha limpa, entendendo que essa lei é de suma importância para a política buziana, que precisa passar por uma verdadeira limpeza geral. A chuva ficou indo e vindo mas de maneira alguma atrapalhou a continuidade e o bom andamento do evento.

Quando o sol deu as caras e pessoal se animou de novo e voltou à manifestação

Muitas mulheres buzianas ou adeptas da causa buziana estavam presentes manifestando-se e lutando para a aprovação do lei, que beneficia e muito a nossa cidade e nosso país. Alguns vídeos  demonstram a participação das mulheres em defesa de uma boa gestão.


Baixinha do escritório 

Mônica Werkhauser, vai mais além em seu de depoimento, propõe ficha limpa à todos os ocupantes de cargos públicos. Assista.

Mônica Werkhauser

Claudia Carrilho também deu seu depoimento pedindo o ficha limpa . 

Cláudia Carrilho

Em seguida os participantes seguiram em carretas atá a praia da Armação, a carreata contou com mais de 40 carros e adeptos que se juntavam á carreata conforme a mesma seguia.


 
A carreata saiu do largo do Ceceu até a praia da Armação

A manifestação foi um sucesso finalizando na praia da Armação, onde todos estavam confiantes na justiça brasileira que a cada dia mais se organiza para que a real democracia aconteça em nosso país e em nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário