Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Verdades Ocultas 4

Série Verdades Ocultas 4:

Aí um dia estou em casa, acabando de chegar da distribuição do A Raza. Abro meu facebook para baixar as fotos, tem um recado para mim no chat:
"Camila, uma pessoa está dizendo assim: "Como distruir um projeto gráfico em duas edições."
Pensei, poxa o Ricardo Attie tirou leite de pedra para refazer todo um trabalho, que não pudemos continuar utilizando. Mas depois pensamos, porque gastar tempo com o que não tem valor? Vamos refazer!! 
Cara, quando ele terminou a última edição com o especial de sant'Anna, eu chorei.
Chorei de emoção, e me senti leve e livre, de um peso, uma situação desagradável.
Não houve uma só pessoa que não tenha dito:
Gente, o que houve com esse jornal? Ta lindo? Até o padre Ricardo disse: Adorei esses layout novo. É mais profissional!
Fico feliz em saber que os males vem para o bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário